Como Criar Willy Wonka no Little Alchemy

Por muito tempo não pode criar Willy Wonka no Little Alchemy? Não fique chateado, aqui você vai encontrar como fazer Willy Wonka no Little Alchemy com cheats, guia, combinações e passo a passo. Você não sabe com qual elemento o Willy Wonka é combinado? Então você vê abaixo o que fazer com o elemento Little Alchemy Willy Wonka em qualquer navegador da web, dispositivos da Apple, smartphones e tablets Android, dispositivos Windows, Google Chrome ou outros e onde o Willy Wonka usa. Brevemente nesta página fornece-lhe cheats e guia de Little Alchemy Willy Wonka.

Também o Willy Wonka participa em 1 combinações para receber outros elementos. Também o Willy Wonka participa em 1 combinações para receber outros elementos.

Veja também todas as outras Little Alchemy Respostas na página principal do site, lá você pode encontrar a caixa de busca de elementos simples.

Little Alchemy Combinações Willy Wonka

+ =
Willy Wonka

O que fazer com Willy Wonka no Little Alchemy

Willy Wonka
+ =

48 thoughts

  1. Pessoal, tô tentando no 1 mas msm assim não dá… vai ver pq ele existia mais foi excluído… com certeza por críticas negativas desse elemento… ou vai ver as pessoas que criam esses sites brincam com a gente para tentar fazer… é igual ao algodão doce.

  2. Odeio Little Alchemy,por que eu fiz 1 bilhão de elementos,pra depois eu não conseguir zerar o jogo.
    Bem poop o jogo

Leave a Reply

Your email address will not be published.